terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Uma esperança!!!!!

Hoje eu vejo que não sei bem como agir,mas isso acontece com qualquer um,não existe um manual pra fazer a vida ser entendida.A muito tempo não escrevo e olha que isso sempre me acalma,é como se eu estivesse lendo uma história que me encante.Percebo que não é tão dificil enfrentar meus medos,mas confesso que nada me faz tão bem quanto a solidão do meu ser,é como estar na chuva sem se molhar,é estranho como abrir os olhos e nada enchergar,sim ,é assim que me sinto,louca,desvairada,sozinha,sem rumo,desconsiderada...
Não é que eu queira desistir,sim já pensei nisso diversas vezes,mas é que nada conforta nosso ser a não ser a nossa própria compania,como se falando sozinha eu pudesse ver as verdadeiras respostas,se tudo que passo é um aprendizado,então aprendo comigo mesmo,me vendo cair,levantar,sonhar,acordar...mexo e remexo aqui dentro,doí,me sufoca,arde,machuca...respiro e respiro e nada...não mudo,não aprendo,faço tudo errado de novo,preciso mudar,preciso ver a luz que me falta e buscar a saída pra tudo o que passo ou será que não,não quero lutar,ter que desafiar a mim mesmo parece insano de mais.
Desabafo...sim desabafo nessas poucas linhas que me sustentam.Penso em tudo que posso viver,no que posso ainda conquistar e no que eu ganho em estar no mundo,reflito então...respiro fundo...e não sei como e nem o porque,mas algo me diz que pode ter alguém me ouvindo,me vendo,me sentindo.
Deus,esse será o que anda aqui do meu lado?Que me sussura aos ouvidos,que me faz escrever,digitar,andar,falar,pensar...é ele,só ele e mas ninguém?
Parece tão simples e tão complicado.Será que existe alguma pessoa que sinta o que sinto,que me entende,que sabe me ouvir????
Talvez haja,pois tive um singelo,mas confortador comentário,talvez eu não esteja tão sozinha assim,talvez eu não sou tão misteriosa.A verdade não importa o que está acontecendo,eu sei que um dia passa e tudo volta ao normal,e se não voltar?Eu refaço novamente?Esqueço o que sinto e sigo em frente?O que devo fazer???
Olhar pra frente,sonhar,me maravilhar pelo mundo,tentar não pensar,sentir a vida pulsar e não olhar pra trás,não olhar mesmo,pois meus olhos já não consenguem derramar lágrimas silenciosas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário