quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O futuro é agora faça dele a sua obra!!!

Ontem mesmo eu era apenas uma adolescente que nem sabia ao certo o que fazer,ora saia pra curtir a vida ora sonhava acordada ou tantas outras coisas aconteciam e no meu mundo eu me perdia...agora ja se passaram um longo tempo,muito de mim ja não é o mesmo e tudo que quero neste momento é fazer minha vida melhorar a cada dia.
O que eu não esperava era como tudo isso foi acontecendo,meus amigos foram ficando distantes,mantendo contato pela internet,outros estão tão longe que nem sei se verei os pessoalmente,é chato falar pelo computador,celular,é algo bom pra quem não gosta de contato,mais convenhamos um abraço real é mais gostoso do que pela midia,embora eu seja adepta a tecnologia adoraria ter meus amigos nem que fosse por alguns minutos aqui perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário