quarta-feira, 2 de março de 2011

Ironia do destino

Quando paro para pensar o porque estou aqui,percebo que a resposta é a mesma,nada mais óbvio do que para os fundamentos de Deus,olho para os lados e vejo tanta coisa ao mesmo tempo,pessoas se matando,pai contra filho e vice versa,e então me acho a pessoa mais feliz do mundo,ora é claro que tenho problemas,não sou perfeita,mas nem por isso deixo me abater.È possível que em alguns dias eu não esteja tão feliz ou motivada a fazer as coisas,pode acontecer de alguem me verem chorando ou de olhos lagrimejados,pois saiba que é por ser emotiva e verdadeira acabo me magoando facilmente...
E então o que você pensa ou faz ao pensar na sua vida?
Já tive muito pra chorar,já me alegrei tanto que da vontade de voltar no momento divertido só pra sentir a alegria novamente,mas estou aqui firme e forte,lutando,competindo,apreciando,amando,vivendo,refletindo...
Espero que você vença as suas batalhas,aproveite os momentos bons e dos ruins tire algum ensinamento,facil dizer dificil fazer,porém adoro esse mundo louco.
De vez em quanto tenho uns dejavus,como se tudo que eu faço já tenha sido feito ou como se repetisse,estranho,muito estranho.Por ironia do destino ou por escolha de Deus tudo parece utopia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário