sexta-feira, 1 de abril de 2011

A vida é tão simples!!!

Faço drama quando não sou entendida,peço atenção só pra me sentir importante,a vida vai seguindo o seu curso,alguns passam rápidos por nós e outros permanecem nas lembraças,poucas vezes me vi tão diferente como hoje.Parece que fazem dias que o meu mundo era apenas o meu quarto,lá tudo era do meu jeito,não tinha hora pra acabar e num piscar de olhos eu podia terminar tudo sem perder tempo.É engraçado,quando se é criança não vê a hora de crescer e quando cresce não quer ter que ficar crescido,nuitas palavras são ditas ao acaso,como num livro a vida se torna página,vira e desvira,mas não se quer chegar ao final.
A vida é tão simples,e mesmo assim porque complicamos,porque vivemos tão confusos,cheios de dúvidas,longe dos sonhos,esquecido no tempo,buscando freneticamente a solução pra tudo sem nem ao menos chegar perto,alguns se apegam a Deus,outros são levados ao fanatismo,tem pessoas que não ligam e outras que simplesmente estão pensando em o que fazer.
E onde você se encontra?Está perdido entre o caos e o paraíso,entre a paz e a guerra,ou ainda acredita que a vida é muito complicada,dizem as boas línguas que tudo nessa vida passa,mas há aqueles que acreditam estar vivendo no purgatório,eu sinceramente,fico aqui imaginando,porque sendo o homen tão inteligente,que não consegue responder a perguntas tão simples?E o que nossas futuras gerações pensam?
Será que só querem viver postando algo,em blogs,twitter,facebook e outros tantos?Quando o computador surgiu era algo pra facilitar a vida humana,mas com tantas evoluções o ser humano ficou muito amarrado a tecnologia,esquecendo do respeito,do carinho,compreensão e de tantos outros sentimentos.
E você acha a vida simples ou difícil???

Nenhum comentário:

Postar um comentário