quinta-feira, 17 de março de 2011

Fazendo Direito!!

Parece uma loucura,querer deixar as coisas direitas,taí, você já pensou nos deveres e direitos que toda pessoa tem?Como agir em sua defesa ou ir contra alguém,é possivel todos dizerem:tenho direito disso,tenho direito daquilo,mas como é na prática,como conhecer o que  nos é falado praticamente todo dia e não conhecer afinco seu verdadeiro significado.
Começei a fazer Direito recentemente,mas percebo que poucos acordaram para os estudos,não tenho dúvida de que seja um dos cursos mais difícil de fazer e complicado de entender.Estou no começo,as provas estão por vir,trabalhos,e uma  sucessão de horas atividades pra cumprir.
No dia 23 de março vai ser feito uma homenagem aos professores da universidades Uniderp,e pediram pra escolhermos qual professor a turma mais gosta,muitos alunos dizem que é cedo pra dizer qual professor que gostamos mais ou menos,ora não temos muito tempo junto deles.Outros não gostaram de ter que pagar pela placa que mencionaram em dar pra cada professor,por isso já vimos que há divergências até um pouco sem necessidades,mas o ser humano é assim,não concorda tal facilmente com o que é proposto.
Fui encumbida de dizer ao professor(a) o porque o(a) escolhemos,tipo discurso,será que á partir disso iniciará minha carreira,espero que sim,ter prestígio entre os universitários não é fácil,são concorrentes a altura,mas sou daquelas que procuram desafios pra deixar a vida mais empolgante.
Logo mais,postarei os acontecimento de tal homenagem,como foi,o que aconteceu e quem sabe até sobre alguma coisa em especial,basta esperar e veremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário